terça-feira, 2 de setembro de 2014

Os meus produtos | Rotina de pele pela manhã (actualização)

As manhãs, por norma, começam assim:


1. Cleanance Gel Avéne  todas as manhãs começo o dia por lavar o rosto com este gel da Avène. É gentil e limpa o rosto em profundidade, dando uma sensação de frescura imediata. O seu cheiro é bastante suave. Uma vez que só é necessária uma pequena porção dura imenso tempo.
2. Gel esfoliante facial da linha Cuide-se Bem d'O Boticário – cerca de duas vezes por semana utilizo este gel esfoliante para uma limpeza mais profunda da minha pele. Estou a adorar este esfoliante e em breve farei uma review mais detalhada. Posso no entanto adiantar que sentimos a sua acção esfoliante (coisa que adoro) não sendo, no entanto, demasiado agressivo para a pele.
3. Tónico Refrescante para peles mistas da Garnier – é um bom tónico que cumpre na perfeição a sua função.Como é formulado para peles mistas ajuda a segurar a oleosidade ao longo dia. O seu cheiro é absolutamente maravilhoso! Pode no entanto ser um pouquinho agressivo para quem tem pele mais sensível.
4. Solução de dia Timewise da MaryKay (sérum) – estou a utilizar este sérum não há muito tempo e já noto grandes diferenças! Tem FPS30, não sendo gorduroso, ajuda a equilibrar e a proteger a pele ao mesmo tempo que combate e previne os sinais de envelhecimento. Em breve farei uma review mais detalhada sobre este produto.
5. Gel Creme Cuide-se Bem d’O Boticário - Este creme é o meu verdadeiro companheiro de guerra. Não o troco por nada! Já devem estar cansadas de ver este creme por aqui mas não há creme de dia que melhor funcione na minha pele! Adoro a sua textura leve e o seu cheiro suave. Hidrata muito bem a pele não a deixando oleosa e como bónus ainda tem SPF 15. podem ler mais acerca deste produto aqui.

P.S- Obrigada por todas as palavras de apoio no post de ontem!

32 comentários:

  1. Onde compraste o sérum da MaryKay?
    Por iiisssoo é que tu tens uma pele tão bonita, cuidas bem dela :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel
    Facebook :)

    ResponderEliminar
  2. love the garnier products ! :)

    saralookbook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Todos son buenos produtos! beso!
    www.raffaeledelmondo.com

    ResponderEliminar
  4. Great product choices! I love Avène and Garnier too. Never tried Mary Kay though.

    ResponderEliminar
  5. Adorei mas nunca usei nenhum desses produtos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boas escolhas!!! Fico à espera do review da solução de dia Timewise da MaryKay ;) ando muito tentada a experimentar os produtos dessa marca.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum. Ficou a curiosidade.

    Um beijo, Filipa.
    http://chiqueholiic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parece-me muito bem! Normalmente, de manhã, só lavo e hidrato rapidamente, não tenho grandes preceitos. Mas estas são boas dicas de produtos :)

    (De nada! Vai nos mantendo actualizadas sobre a situação da Patricia <3 )

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nenhum desses, mais tô curiosa para saber rsrs.

    Gostei do blog, estou seguindo aqui, depois passe no meu, se gostar segue também!!

    Bjinhos.

    http://blogdaysteiner.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. eu também tenho esse tónico, embora tecnicamente seja da minha mãe, e ela é que o usa mais. o resto nunca experimentei...

    (já agora... não sabia que faço filmes xD)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. You have a lovely blog! we are already following you!
    how would you like to follow eachother?

    www.hisandhersfash.blogspot.com

    love,
    Ikram and Mo

    ResponderEliminar
  12. Fiquei louca para testar esses produtos. Adorei sua rotina de pele! Um beijo

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar
  13. estou curiosa com o sérum e vou espreitar o creme de dia de que falas, beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa para testar esses produtos parecem realmente bons :)
    Bjos Mari.
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Ando muito curiosa para experimentar o primeiro da lista!

    ResponderEliminar
  16. Fiquei curiosa para testar alguns produtos, beijinhos!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/09/look-para-um-jantar-dois.html

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nenhum desses, mas acho que vou procurar alguns. Adorei mesmo!

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :) )

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Também devia começar a tratar melhor a minha pele!

    ResponderEliminar
  19. Estou a precisar de um tónico, se calhar vou experimentar esse :)

    ResponderEliminar
  20. Fiquei curiosa c este ultimo creme do Boticário

    ResponderEliminar
  21. Quero imenso experimentar o tónico :)

    ResponderEliminar
  22. Acho que o tónico não me escapa :)

    ResponderEliminar
  23. Bons produtos ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Looks amazing… great beauty routine!
    kisses from Miami,
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ResponderEliminar
  25. É uma boa rotina e alguns produtos deixaram-me curiosa :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu por acaso não tenho muita paciência para pôr coisas de manhã, só lavo a cara com água e ponho um creme hidratante, no entanto, admiro quem consiga todas as manhãs tratar da sua pele como deve de ser c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. (PS:)
    R: Estas coisinhas já não estão em promoção, mas já deve ter outras já que eles mudam todas as semanas c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Gostei dos produtos citados, todos parecem ótimos! Queria eu conseguir manter uma rotina assim! São tão desleixada :(

    ResponderEliminar
  29. Tambem uso Mary Kay pela manhã =D Acho que são os melhores produtos para cuidados para a pele! amooo

    baladecaramelo.com.br

    ResponderEliminar