quinta-feira, 21 de abril de 2016

No correio | Encomenda Fapex.pt #3

E parece que o Natal chegou mais cedo cá a casa com esta extraordinária encomenda da Fapex.pt! Uma caixinha recheada de coisinhas boas, algumas das quais já andava a namorar há imenso tempo e outras tantas para oferecer (digam lá que não sou boa pessoa!?)! Como sempre o serviço foi excelente, a encomenda chegou no prazo previsto por transportadora e como podem verificar pelas imagens veio tudo muitíssimo bem embalado!
Bem vou tentar ser o mais breve possível na descrição dos produtinhos que encomendei, o que me parece difícil visto ser mesmo imensa coisa! 
O primeiro produto que coloquei no cesto de compras foi um presente para o meu irmão que está quase quase a fazer anos: um aparador de cabelo da Philips! As características desta máquina pareceram-me muito boas (para não falar do preço) e sei que ele lhe vai dar bastante uso! Ainda na onda dos cuidados capilares aproveitei a promoção nas Wet Brushes (que tanta curiosidade tenho em experimentar) para finalmente encomendar uma escova clássica e uma mini, perfeita para viagens ou para levar na mala.
Claro que uma encomenda na Fapex.pt não seria a mesma se não encomendasse perfumes! Desta vez optei pelo Sheer Beauty da Calvin Klein (na versão 30ml) que tanto gosto agora para a Primavera. Aproveitei ainda as promoções nos perfumes da Avon para comprar uns presentinhos para oferecer: dois perfumes Avon Perceive que vieram com a oferta do hidratante corporal com o mesmo aroma! Passei ainda pela secção de perfumes para a casa e encomendei uma recarga para o difusor Glade Discreete no aroma Velvet Tea Party, um ambientador em forma de coração (para oferecer) e uma Yankee Candle no aroma Fresh Cut Roses (sempre tive imensa curiosidade em experimentar estas famosas velinhas).
Confesso que desta vez a maquilhagem não foi uma prioridade, até porque não precisava assim de grande coisa. No entanto não resisti a encomendar umas coisinhas que queria mesmo experimentar, tais como a esponjinha semelhante à Beauty Blender, a base de longa duração Revlon Colorstay e a paleta de sombras neutras da Freedom, acerca da qual já li maravilhas! Encomendei ainda duas outras cores dos blushes da Makeup Revolution e mais um batom da Rimmel que a minha mãe tanto adora!
Sem dúvida que o grande volume desta encomenda foi em produtos de higiene, de cuidados de rosto e de corpo, algo que faz sempre falta! Uma vez que o meu hidratante de dia está mesmo a terminar optei por encomendar o Ageless Nutra Effects da Avon já que gostei imenso da versão de noite. Aproveitei para repor o stock de tónico, desmaquilhante bifásico e toalhitas desmaquilhantes tendo optado pelos produtos da gama Essentials Sensitive da Garnier. Encomendei ainda um gel de limpeza facial e um gel de higiene íntima da Green Pharmacy, uma marca de cosméticos naturais. Como cá em casa parece que se bebe gel de duche escolhi este de melancia da Avon (tem um cheirinho óptimo para o verão). Encomendei ainda dois sabonetes da Sebamed pH 5.5 (para quem não sabe é o pH aproximado da pele) que trouxeram de oferta um champô regenerador. Escolhi ainda um hidratante de rosto da Avon com manteiga de cacau (para oferecer), uma manteiga corporal anti-celulite da Delia Cosmetics, um desodorizante em spray da Rexona, um removedor de verniz sem acetona e um conjunto de bálsamos labiais. A depilação não ficou esquecida e optei por encomendar uma lâmina Gillette Venus e um creme depilatório da Bilenda que trouxe de oferta duas máscaras faciais. Para finalizar a encomenda, e como ainda tinha algum crédito optei por uma escova e uma pasta de dentes da Colgate e por uma sabonete da Bupi. A pasta de dentes Mediblanc em tamanho de viagem foi mais uma oferta!
Estou super entusiasmada para experimentar tudo e dar-vos a minha opinião! Qual o produto que vos suscita mais interesse??




20 comentários:

  1. ena ena e foi natal, eeheheh,, eu tenho a escova e adoro acho que também vais gostar eu uso depois do banho e não há melhor,, não magoa e penteia super bem,, depois conta como é a base da revlon,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Uau! Que grande Natal :)
    Fala-me mais sobre essas escovas. E, já agora, que tal a esponjinha?

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa!! e só produtos fantásticos ;)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os produtos! Tenho de experimentar comprar na Fapex :)

    ResponderEliminar
  5. UAU! Tanta coisa boa ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Céus quanta coisa legal! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez digo: só coisas boas!
    Depois partilha a tua opinião sobre a wet brush!
    Tenho muita curiosidade em saber se vale realmente a pena! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  8. wow tanta coisa boa! Adorei o teu blog, já estou a seguir para acompanhar novidades! beijinho,Sofia *

    ResponderEliminar
  9. Só óptimas compras =D eu adoro receber as minhas encomendas, é sempre um dia animado =P

    ResponderEliminar
  10. Tantas comprinhas fantásticas. Nunca comprei nada nessa loja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nossa quanta comprinhas você fez, gostei de todas mas principalmente as maquiagens, beijos!
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  12. E eu a pensar que comprava muito xD Tantas comprinhas!
    Essa base é mesmo boa <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Tanta coisa boa :)Os blushes ficaram debaixo de olho :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Bem... excelente =)
    Tantas coisinhas boas =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. não sabia que também vendiam avon.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar