quarta-feira, 6 de abril de 2016

Os meus produtos | Intensive Hair Therapy Bh Intensive+

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de mais um dos produtinhos que chegou cá a casa na encomenda da Fapex.pt, o sérum contra a queda de cabelo com ativador de crescimento - Intensive Hair Therapy Bh Intensive+. A gama de produtos Intensive Hair Therapy da farmacêutica polaca Elfa Pharm tem como base o princípio ativo do óleo de bardana, uma planta com propriedades medicinais já utilizadas desde a antiguidade. Os compostos ativos deste sérum de bardana penetram na pele de modo a hidratarem quer o couro cabeludo quer as raízes do cabelo. Por sua vez o complexo ativo Bh Intensive+ ajuda a evitar a perda prematuras de cabelo através da inibição de enzimas que estão envolvidas nesse processo, ajudando a estabilizar as fases do ciclo do crescimento capilar, estimulando a renovação celular, a síntese de queratina e a microcirculação do couro cabeludo (o que melhora a nutrição dos folículos pilosos) e ajuda a aliviar a irritação, vermelhidão e comichão do couro cabeludo. Assim sendo, a utilização deste sérum é recomendada para o tratamento de uma grande variedade de problemas capilares, quer masculinos, quer femininos pois ajuda a combater a queda excessiva de cabelo, o crescimento lento, o cabelo fraco, a caspa, o couro cabeludo ressecado, a falta de brilho dos fios, as pontas espigadas e o cabelo frágil e quebradiço. Com uma utilização regular promete reduzir a perda de cabelo, promover o crescimento capilar e restaurar a estrutura da queratina. 

Já há algum tempo que tenho vindo a testar este produto e só posso dizer que estou verdadeiramente surpreendida! Ao contrário de muitos produtos do género (e se há pessoa que já experimentou muitos fui eu) que se ficam pelas promessas, com este sérum vemos realmente resultados! Eu gosto de o aplicar após lavar o cabelo, ainda com ele molhado, apesar de também poder ser aplicado com o cabelo seco e de não o deixar oleoso. O seu cheiro, levemente mentolado e fresco não fica no cabelo, o que me agrada. A embalagem em spray facilita imenso o processo de espalhar uniformemente o produto pelo couro cabeludo. Após a aplicação faço sempre uma pequena massagem com os dedos e sinto logo que o produto está a atuar quando começo a sentir um frio por toda a cabeça. Logo na primeira aplicação notei a minha raiz bem mais levantada e o cabelo mais volumoso (apesar de o produto não prometer tais resultados). Com a utilização continuada a queda de cabelo ficou bastante minimizada e sinto o meu cabelo mais forte, brilhante e com mais vida! O meu cabelo sempre cresceu bastante por isso nesse aspeto não noto grande diferença mas noto que as minhas raízes estão mais preenchidas e tenho muitos cabelinhos novos a nascer! Não poderia estar mais satisfeita! E sabem o melhor? É que face a outros produtos que encontramos no mercado este tem um preço super acessível (menos de 4€ dá para acreditar?) e podem encontra-lo facilmente aqui na Fapex.pt!



17 comentários:

  1. bacana esse produto, nunca tinha ouvido falar da marca ainda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas agora fiquei bem curiosa!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bacana! Especialmente por ser eficaz pros problemas masculinos também.
    Normalmente é preciso adquirir outro produto, pois o couro cabeludo deles é diferente do nosso.

    Adorei!
    Chiquereza

    ResponderEliminar
  4. Me parece ser um excelente produto!
    Quem não precisa de um produtinho que hidrate e ative o crescimento do cabelo?
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderEliminar
  5. adorei a dica, eu não conhecia essa marca, bjs

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que produto maravilhoso!!!

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa linha e gostei bastante da sua resenha. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei super curiosa. Funciona mesmo dizes tu... É que preciso fazer um tratamento parecido.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Esse produto, pela tua descrição, parece ser mesmo excelente! :O E estou ainda mais surpreendida com esse preço!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que produto ótimo, Inês! Eu estou com bastante queda de cabelo causada por estresse e falta de vitamina D, então, um produto semelhante a esse aqui no Brasil seria excelente. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Nos últimos anos tenho sofrido muito com a queda de cabelo. No Outono e na Primavera então é uma tortura. Andava à procura de um sérum para começar a aplicar para me preparar para a vaga da Primavera e se calhar acabei de o encontrar ;)

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. esse preço é quase imbatível para um produto desse género! eu também já experimentei mil e uma coisas no meu cabelo que é bastante fininho. Uma das minha últimas descobertas foi a linha pra bombar da novex, usei a loção e quase posso jurar que o meu cabelo realmente cresceu mais nesse periodo! a única desvantagem é que está sempre esgotado, já corri imensas lojas e nunca mais consegui encontrar! Vou ver melhor as tuas sugestões! :)

    ResponderEliminar
  13. Alguém me sabe dizer os ingredientes por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingredients:
      Aqua, Urtica Dioica Leaf Extract, Glycerin, Alcohol, Hydrolyzed Lupine Seed Extract, Persea Gratissima Oil, Medicago Sativa Leaf Extract, Polygonum Muliflorum Root Extract, Niacinamide, Equisetum Arvense Leaf Extract, Ruscus Aculeatus Root Extract, Propylene Glycol, Trifolium Pretense Flower Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Keratin, Serenoa Serrulata Fruit Extract, Pathenol, Thymus Vulgaris Oil, Rosmarinus Offcinalis Leaf Oil, Polysorbate 20, Polysorbate 80, Clitric Acid, Sodium Benzoate, Benzoic Acid, Potassium Sorbate, Diazolidinyl Urea, Methyloparaben, Propyloparaben, Limonene.

      Eliminar