segunda-feira, 6 de junho de 2016

No correio | Bio Happy - Vita33

Hoje venho partilhar convosco um miminho que chegou cá a casa da loja online Vita33, à qual aproveito para agradecer a generosidade! Como vos falei aqui esta loja vende uma vasta gama de produtos naturais, orgânicos e biológicos e a cosmética não é excepção! Assim sendo, e para mimar a minha pele, a Vita33 decidiu surpreender-me com um gel de duche e uma loção hidratante corporal da marca Bio Happy. Esta é uma marca de cosméticos naturais, que utiliza na sua formulação produtos orgânicos e biológicos. É uma marca livre de químicos, que não testa em animais, amiga do ambiente e da carteira (os preços dos produtos rondam os 5€)! Para além do aroma Fleur de Sel (que me foi enviado) estão disponíveis mais 3 aromas diferentes: Greenwood, Fizzy Lime, Fruit Cocktail e Sensual. Fiquei bastante surpreendida com a qualidade destes produtos! O gel de duche limpa a pele em profundidade ao mesmo tempo que a hidrata e a deixa suave. A loção corporal é mais espessas que os leites hidratantes comuns mas é fácil de espalhar e rapidamente absorvida pela pele. Por ser bastante hidratante deixa a pele super suave e cuidada! Para além disso o aroma é realmente diferente de todos os produtos que já experimentei! Muito, muito fresco! A mim cheira-me a mar e a férias, o que torna o momento do duche super relaxante! 




23 comentários:

  1. é sempre ficar a conhecer novos produtos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso dos produtos da Vita 33 quando ganhei o passatempo da marca comprovei a qualidade..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas parece ser uma boa marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parecem bons produtos :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/revelacao-by-sweetie-mes-de-maio.html

    ResponderEliminar
  5. ainda não conhecia a marca mas gostei muito
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas fiquei super curiosa, pois parecem espectaculares!

    Tenho andando um pouco desaparecida, mas o tempo não tem dado para muito mais. Já dei uma voltinha de olhos a ver o que andei a perder e tu estás fantástica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não conheço, mas parecem-me muito bem!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. não conhecia a marca, mas da Vita33 já tenho ouvido falar muito bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. adorei conhecer a marca, esses produtos devem msm ser ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. J'aime! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito de conhecer estes produtos, ele parecem ser ótimos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  12. Realmente o cheiro deve ser óptimo! Eu ando sempre à procura de marcas que não façam testes em animais, fiquei contente por me apresentares mais uma (=

    ResponderEliminar
  13. Ena boa, parece-me interessante =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Adoro descobrir novos produtos que não são testados em animais, ficam muito mais amor <3
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas fiquei super curiosa com a tua review! Fiquei com vontade de experimentar!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que legal!!!
    Ótimos produtos, ótima consciência, que todas as empresas pensem assim.
    Beijocas!

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/06/evento-e-vendas.html

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia a marca! Gosto do facto de serem produtos mais naturais e não testarem em animais! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  18. Adorei a descrição dos produtos,fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  19. Parece ser bom, tenho que experimentar :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Nossa que legal, adorei minha linda. Beijos vou seguir seu blog♥
    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  21. Nunca usei esses produtos, parecem bons! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  22. Fiquei super curiosa, até porque não conhecia a marca! E a tua descrição do cheirinho :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar