terça-feira, 7 de junho de 2016

No correio | Recebidos BornPretty #7

Hoje venho partilhar convosco mais uns produtinhos que me foram enviados para testar pela lojinha online BornPretty! A parceria com esta lojinha é sem dúvida uma das minhas preferidas pois são sempre super atenciosos e preocupados! Desta vez os produtinhos que escolhi para futura revisão aqui no blog foram do departamento de maquilhagem! Assim sendo optei por um pincel de esfumar (aqui) pois só tinha um pincel lápis e fazia-me falta um mais fofinho, uma cola de pestanas (aqui) acerca da qual li revisões super positivas e um batom com acabamento mate (aqui). Como sempre veio tudo extremamente bem embrulhado e cuidado. Gostei imenso de tudo, e estou desejosa de vos trazer a minha opinião sobre estes produtos! 



Se utilizarem o código NEST10 têm ainda 10% de desconto em artigos não promocionais e os portes são sempre grátis!





12 comentários:

  1. que belos produtinhos! gosto! tenho de mandar vir umas coisinhas de lá =) parabéns pelos 1000 seguidores! :D

    beijinho
    the-not-so-girlygil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que ótimas coisinhas o correio te trouxe:) vou la dar uma olhadinha na loja pra ver o que me agrada, estou sempre precisando de uma coisa e outra, já estou ansiosa pra saber sua opnião sobre os recebidos.
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  3. Fico doida por estes produtos de maquiagem!
    Bj,
    CAROL
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro batons mate, fico à espera do post com a tua opinião sobre ele (=

    ResponderEliminar
  5. É muito bom receber mimos né, amei tudo
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderEliminar
  6. Boa muito bem. Fico à espera da tua opinião =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa em relação ao batom :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nossa que bacana, vou conhecer a loja :D beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderEliminar