quarta-feira, 10 de maio de 2017

Get Fit | Favoritos Prozis

Já não é novidade aqui no blogue que adoro fazer compras no site da Prozis! Posso dizer que já experimentei uma grande variedade de produtos e, por isso mesmo, decidi vir partilhar convosco aqueles de que mais gosto! Não se esqueçam que com o código AFFINESDIR-PRZ10 têm direito a 10% de desconto directo em todo o site!

1. Proteína 100% vegetal My Vegies - Esta é sem dúvida a minha proteína preferida! Sendo vegetal é de digestão bastante mais fácil que as proteínas extraídas a partir de soro de leite (Whey). É adequada a qualquer pessoa, adoçada maioritariamente com stevia e enriquecida com 12 vitaminas essenciais! Além disso a sua forma de produção respeita o meio ambiente! Está disponível em 5 sabores: chocolate, banana, morango, baunilha e bolacha e nata (o meu preferido para panquecas!).

2. BCAA em pó Prozis - Para mim este produto possui a melhor relação qualidade/preço do mercado! Costumo apenas consumir nos dias em que faço treinos de musculação mais pesados (perna) e sinto que ajuda imenso na recuperação!

3. Manteiga de amêndoa Prozis - Adoro esta manteiga! É composta unicamente por amêndoas e é uma verdadeira delícia! Para quem tem alguns problemas com a digestão da manteiga de amendoim esta é uma excelente alternativa!

4. Manteiga de amendoim Prozis - Este é um verdadeiro clássico da Prozis! Está disponível na versão cremosa e crocante (sem duvida que esta última é a minha preferida!), nos formatos 500g e 1000g e é composta unicamente por amendoins!

5. Manteiga de caju Meridian - Mais uma manteiga de frutos secos que adoro! Prefiro esta em relação à da Prozis pois esta é apenas feita com cajus (a da Prozis tem adição de óleo). Existe também na versão cremosa e crocante e ambas são deliciosas!

6. Crunchy Muesli Atkins - Esta é uma excelente opção para quem procura uma granola crocante, saborosa mas com baixo teor de hidratos de carbono e gordura! É bastante saborosa e contém pedacinhos de cajus e flocos de coco!

7. Barrinhas proteicas vegetais Max Sport - Barrinhas bastante crocantes e, ao contrário da maioria salgadas! Os seus valores nutricionais são muito bons e o melhor é que são compostas por produtos 100% naturais! Estão disponíveis nos sabores sésamo, mix de vegetais (estes dois são os meus preferidos), pizza e grelhado.

8. Creme Cutgenic Bodyraise - Este creme já não é novidade aqui no blogue! Acho o seu efeito termogénico realmente eficaz e ainda tem um preço bastante acessível (quando comparado com outros produtos do género). É super hidratante, fácil de espalhar na pele e cheira muito bem!

9. Óleo de Coco Biona - Para mim o óleo de coco com a melhor relação qualidade/preço do mercado! Além disso é orgânico e biológico! 




13 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas agora fiquei de olho nessas barrinhas, o sabor a pizza deve ser ótimo. eheheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei conhecer os teus favoritos
    essas barras perece ser mesmo boas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. epah, eu ando viciada em manteiga de amendoim, mas vi nesse site no outro dia uma coisa ainda mais especial - manteiga de caju - adorava provar!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ótimas sugestões, parecem ser ótimos produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhum a não ser a manteiga de amendoim e é de falares muito =P
    Não fazia a mínima ideia que existiam BCAA em pó.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Estou bastante interessada em adquirir uma proteína vegetal (costumo consumir whey), há alguma mais baratinha que recomendes? Vou espreitar a tua sugestão. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Adorei os produtinhos. Nunca experimentei nenhum. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  8. Olaa! Tudo bem?
    Adooro esse tipo de produto!! Sempre fico vendo quando você indica algo para ver se encontro por aqui onde eu moro
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. varios produtos que parecem mt gostosos e saudaveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Preciso mesmo de experimentar essa manteiga de amendoim!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Quero tanto essa manteiga
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também tomo BCAA em dias de musculação e sinto que ajuda super na força e recuperação!
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderEliminar