segunda-feira, 15 de maio de 2017

Get Fit | Gaspacho verde com a SoNatural

Já há imenso tempo que não partilho convosco uma das minhas receitas, por isso quando a SoNatural me desafiou a criar receitas com os seus deliciosos sumos não pensei duas vezes! Podem encontrar facilmente os produtos SoNatural em qualquer supermercado e hipermercado. Assim sendo, e para iniciar este desafio da melhor maneira, hoje venho mostrar-vos uma alternativa ao consumo do sumo de Pepino&Aipo (que contém também maçã, espinafres e limão), um gaspacho verde! Tenho a certeza de que os amante deste tipo de sopa fria vão adorar! Uma receita super refrescante e nutritiva perfeita para os dias mais quentes!

1 Embalagem grande de sumo Pepeino&Aipo So Natural
1 cebola roxa
1 dente de alho
1/2 pimento verde ou vermelho
1/2 courgette grande
1 abacate
Sal, pimenta, azeite e vinagre de cidra a gosto


1. Lavar muito bem todos os vegetais, descasca-los e parti-los em cubos.

2. Colocar os legumes, o abacate e o sumo num robot de cozinha e triturar tudo muito bem até ter uma mistura homogénea (se gostarem do vosso gaspacho mais espesso podem juntar um pouco de pão). Juntar os temperos, o azeite e o vinagre e voltar a misturar tudo muito bem. 

3. Servir com pão torrado e salsa.




10 comentários:

  1. Eu adoro gaspacho! Como a minha mãe é alentejana faz imensas vezes e é tão fresco e bom! Acho que tenho de experimentar esta tua receita, ficou a meter-me cobiça :P

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que parece delicioso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não comia porque não gosto mesmo, mas está uma excelente ideia =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. para te ser sincera nunca provei gaspacho, nem verde nem de outra cor =P


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Hmmm, não sou muito dessas de coisas natural.. mas esta com uma cara ótima!
    E também adoro essas receitas criadas!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderEliminar
  6. Que aspecto!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar