terça-feira, 22 de agosto de 2017

No correio | Recebidos ZAFUL #4

Hoje venho partilhar convosco a última encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Zaful! De tudo o que já recebi desta loja nunca nada me desapontou e estas duas peças não foram excepção! Os jeans foram amor à primeira vista pois já há imenso tempo que andava à procura de uns com uns bordados e uns rasgões discretos! Vestem super bem, são muito confortáveis e de excelente qualidade! A ganga é elástica, algo de que gosto bastante! Em baixo são desfiados e têm uma cintura média. Recebi também um brallet branco que já andava a namorar há algum tempo. Apesar de não ter um grande suporte é almofadado e é muito bonito e delicado! Tenho a certeza que será o complemento perfeito para vários conjuntos!
Se usarem o código ZafulChen no checkout terão um desconto especial entre 10% a 20% por isso não pecam tempo e espreitem as fantásticas promoções da Zaful summer 2017 promotion!




6 comentários:

  1. também estou à espera de umas peças é a primeira vez espero que vá dar certo! eu já não posso usar calças com rasgões porque o Gustavo acha piada e ainda puxa mais, 😜..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ai amei essas calças que lindas
    boas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As calças são lindas.
    Beijinhos

    https://mundodevanessaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As calças ficam-te bem e o suty é mesmo giro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar