terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Os meus produtos | Makeup Revolution Pro Go Set

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho da marca Makeup Revolution que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino: o Pro Go Set!
Estando a trabalhar em Aveiro mas com toda a família e grande parte dos amigos em Lisboa, as viagens ao fim-de-semana são uma constante. Como normalmente vou de comboio e o tempo que passo em Lisboa acaba por não ser muito, fazer com que todas as minhas coisas caibam numa mochila ou numa pequena mala de viagem é essencial! Assim sendo, e visto que tenho também muitos produtos de higiene e cuidado pessoal em Lisboa, tudo é reduzido ao mínimo indispensável, quer em número de produtos quer no seu tamanho. A maquilhagem não é excepção! Por estas razões, quando vi este mini kit de pincéis pensei logo no jeito que me iriam dar nas minhas inúmeras viagens, e não me enganei! 
Desde que os adquiri que fazem parte dos produtos residentes da minha bolsinha de maquihagem e vão comigo para todo o lado! São bastante compactos e por isso cabem facilmente em qualquer lado sem ocupar praticamente espaço nenhum. Além disso, ficam arrumadinhos no seu estojo de plástico transparente, que para além de os proteger ainda faz com que não se percam. O kit é bastante completo, sendo composto por 4 pincéis diferentes: um pincel de pó, um pincel para base/ corrector (que eu prefiro para aplicar iluminador visto ter um kabuki pequenino para a base), um pincel angular e um pincel de sombras. Os pincéis são bastante bonitos com um cabo em plástico preto e o metal em rose gold. Uma particularidade que me agradou foi o facto de cada pincel ter a sua função inscrita no cabo, o que para quem se está a iniciar neste mundo da maquilhagem poderá ser uma grande ajuda. As cerdas são muito macias e não se soltam. Desempenham a sua função na perfeição, esfumando os produtos em pó com bastante facilidade. Mesmo tendo um tamanho reduzido são bastante ergonómicos e fáceis de utilizar!
Não poderia estar mais satisfeita com este kit de pincéis. Para quem viaja muito como eu, é sem dúvida um must have!




8 comentários:

  1. adorei esse kit de pinceis, super completo e parece de mt boa qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que tenho da Makeup Revolution me enche as medidas! Nunca experimentei os pincéis, mas quero muito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse conjunto não conhecia mesmo mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Look Novo & Review ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia os pincéis da Makeup Revolution! Eu tenho 4 paletas e blushes da marca e é das minhas low cost de eleições :D

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei os pincéis da marca!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar