quarta-feira, 9 de maio de 2018

No correio | Recebidos Tosave

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que cegou cá a casa do site Tosave. Para quem não conhece, este é um site com uma variedade enorme de produtos, desde roupa a electrónica, produtos para a casa, animais de estimação, etc.
Fui contactada pelo site para escolher três produtos e resolvi escolher umas bandas elásticas para fazer exercício, uma caixa para os óculos de sol e uns phones bluetooth.
As bandas elásticas vieram num pack de 6, com várias espessuras, ou seja diferentes resistências para fazer exercícios com diferentes intensidades. Parecem-me ser de muito boa qualidade e resistentes! É uma pack bastante completo e a preço excelente!
A caixa de óculos é bastante elegante e mais dura do que estava à espera, o que na verdade é bom pois protege mais os óculos. O material não é excelente mas parece-me durável.
O phones foram sem dúvida o meu item preferido desta encomenda! Já há uns tempos tinha encomendado uns do género, de outro site, que adorava mas que se partiram no ginásio com um peso que lhes caiu em cima. Sem duvida que estes phones sem fios são um must have para quem gosta de treinar com música pois não prendem os nossos movimentos! Para ser sincera gosto muito mais do modelo deste do que dos anteriores, pois são super confortáveis, ficam justos à cabeça e não saem nem saltam com facilidade! O som é mesmo muito bom!




7 comentários:

  1. Conheço essa loja, mas não tenho mandado vir nada, gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post (Verniz Efeito Gel?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver os teus recebidos
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. mt bacana conferir seus recebidos, adorei o óculos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com os fones, já quero arranjar um destes para o gym há tanto tempooo!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar