quarta-feira, 11 de julho de 2018

Beauty | Notino Summer Black Friday

Black Friday no verão? Mas então isso não é só no final do ano? Este ano, pela primeira vez a Notino antecipou esta semana de grandes promoções criando assim a Summer Black Friday que, neste caso, não é apenas um dia mas sim toda a semana! Esta semana de promoções exclusivas começou dia 9 e estende-se até dia 15 deste mês!
Podem encontrar uma selecção de perfumes com 40% de desconto e diversas marcas com 20% de desconto directo (basta para isso inserirem o código promocional SUMMER20PT aquando da finalização da encomenda) nomeadamente: Avène, L'Oreal Paris, Makeup Revolution, Max Factor, Borjois, Dermacol, Klorane, Korika, Spiritime, Nivea, Weleda, Eveline Cosmetics, Johnson's Baby, Avon, Mary Kay, Brush Art, Remington, Armaf, Amouage, DW Home e Yankee Candle.
Esta é sem dúvida uma excelente altura para adquirirem aqueles produtos de que tanto gostam a preços mais simpáticos (eu sem dúvida que aproveitaria para comprar alguns dos que estão no meu TOP 20) ou, mesmo quem sabe, aproveitar para adquirir algumas das novidades das marcas. Para vos ajudar preparei uma pequena selecção de novos artigos que podem encontrar na Notino.


Uma das novidades Nivea para este verão são os hidratantes faciais Mix Me, com diversos aromas e propriedades que podem misturar para obter o vosso hidratante perfeito!

As máscaras faciais da marca coreana KORIKA são também um excelente opção! Esta é para os lábios e promete hidratá-los e dar-lhes um volume natural.

As paletas de sombras da Makeup Revolution estão cada vez mais bonitas e versáteis! Exemplo disso é esta Fortune Favours the Brave com tons e acabamentos para todas as ocasiões!

Esta é também uma excelente altura para repor o stock de protector solar! Este protector facial com cor com SPF 50+ é a mais recente novidade da Avène.

Os batons da gama Seduction da Dermacol são dos meus preferidos! São super cremosos, hidratantes, confortáveis e pigmentados! Além disso as embalagens são lindíssimas!

Uma novidade da Yankee Candle para este verão é o aroma Warm Desert Wind. Quem mais tem curiosidade em testar esta vela?

O BB cream Wake Up & Glow Bourjois Nudista é outra novidade no campo da maquilhagem e tem uma composição 92% natural!

Se procuram um kit completo de pincéis esta semana poderá ser a altura ideal para adquirem um a um preço mais simpático! Este que vos apresento é da Brush Art e é composto por 12 pincéis de rosto e olhos.

Aproveitar as promoções para comprar aparelhos que por norma são mais caros é também uma excelente estratégia! Este maravilhoso secador é o ProLuxe AC9140 da Remington.






7 comentários:

  1. É de aproveitar realmente! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu bem que precisava do kit de pincéis!! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Cada vez que entro na Notino, quero sempre trazer tudo! Ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Oh adoro bastante as promoções que essa loja faz, mas tens aí alguns que gostava de testar

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. I want to try all these products!:)
    xxM
    https://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tens aí tantos produtos maravilhoso, tenho curiosidade com vários.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar