segunda-feira, 27 de agosto de 2018

No correio | Recebidos Bangood

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Banggood (também podem adquirir os produtos directamente através da Banggood APP). Desta vez optei por objectos da categoria relacionada co telemóveis, pois no site todos os produtos parecem ter imensa qualidade e, eu, sendo curiosa, queria comprovar se ao vivo os aparelhos são fiéis às imagens do site.
Assim sendo, comecei por encomendar uma pen para leitura de cartões SD, que permite passar as fotografias da máquina fotográfica directamente para o telemóvel. Algo que considero super prático! Já tinha uma pen destas, que funciona na perfeição e, visto que o meu irmão gostou tanto da minha, decidi encomendar uma igual para ele.


Encomendei também um telemóvel pois foi sempre algo que me suscitou curiosidade. Confesso que sempre fui um pouquinho desconfiada quanto à funcionalidade e qualidade destes aparelhos neste tipo de sites, uma vez que o seu preço é bastante mais baixo. Assim sendo, optei por encomendar um modelo bem básico e baratinho, apenas para um primeiro teste e, digo desde já, que fiquei bastante surpreendida e satisfeita. O telemóvel, tal como descrito no site chegou numa caixinha, muito bem protegido, juntamente com o seu carregador. O modelo é muito fiel à imagens apresentadas no site e a descrição corresponde totalmente à realidade. O modelo e a própria interface com o utilizador são bastante inspirados nos telemóveis Nokia, apesar de se tratar de uma marca branca Russa (Servo) da qual nunca tinha ouvido falar. O telemóvel é dual sim e a sua bateria é extremamente duradoura! Tudo funciona na perfeição e a navegação nos menus é bastante intuitiva. Confesso que o mais difícil foi perceber como funcionava ao principio pois vinha com o idioma russo pré-definido. Nada que uma rápida pesquisa no Google não resolveu e, mal alterei o idioma para inglês tudo se tornou simples! Sem dúvida que é um excelente aparelho dentro do género, com uma óptima relação qualidade-preço e bastante confiável!





3 comentários:

  1. Não sabia que essa loja vendia telemóveis mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem que parece um telemóvel mais fraquito, mas não deixa de ser um telemóvel.
    E eu nunca mais mando vir essas coisas da internet.
    Mandei vir uma vez e olha, não fiquei nada satisfeita. Mas já viste que comigo, tenho sempre pouca sorte =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Essa pen é qualquer coisa. Acho que vou pedir uma para mim.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/2

    ResponderEliminar