quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Os meus produtos | Sérum anti-idade Revitalift Laser X3 da L’Oreal

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino: o sérum anti-idade Revitalift Laser X3 da L’Oreal. 
Na altura que fiz a encomenda, andava à procura de um sérum com propriedades anti-idade, mas que fosse mais em conta que o meu adorado sérum da gama Time Wise da Mary Kay. Apareceu-me este produto nas sugestões e, após de fazer uma pequena pesquisa online e de ler tantas opiniões positivas decidi encomendá-lo e, posso dizer-vos desde já, que fiquei bastante satisfeita e surpreendida! 

O sérum RevitaLift Laser X3 da L'Óreal já se tornou num dos meus sérum preferidos!

A sua textura apesar de ser em creme, é bastante fluida e levezinha, o que faz com que o produto seja muito fácil de espalhar (uma quantidade do tamanho de uma ervilha é suficiente para todo o rosto) e seja rapidamente absorvido pela pele, deixando-a com um toque muito sequinho. Noto que deixa a minha pele nutrida, muito suave e macia, mas sem nunca a tornar oleosa. Normalmente utilizo-o como cuidado de noite, após a lavagem do rosto e antes de aplicar o meu creme hidratante, mas quando sinto que a minha pele precisa de um cuidado extra ou está demasiado sem vida, utilizo-o também de manhã pois deixa a pele logo com outro glow. Quando o aplico à noite (altura em que noto especialmente este efeito) acordo com a pele super luminosa! E não é luminosa devido a oleosidade ou aos próprios brilhinhos dourados que o produto tem, mas sim uma luminosidade saudável. Além disso, noto que o produto é realmente eficaz a atenuar linhas, pois bastou-me uma aplicação para ver diferenças bastante evidentes a esse nível. Tenho uma pequena linha de expressão na testa que desaparece quando utilizo este sérum. O seu aroma também é muito agradável, não sendo demasiado forte. A embalagem é bastante bonita, mas, acima de tudo é muito funcional pois o seu sistema de pump facilita imenso a aplicação do produto e evita desperdícios. 

A aplicação do produto é muito fácil e como é necessário apenas uma pequena quantidade dura imenso tempo!

Sem dúvida que este sérum foi uma agradável surpresa e já entrou no meu top de séruns preferidos! Continuo a adorar o Time Wise da Mary Kay mas este tem uma relação qualidade-preço bastante melhor e os efeitos na pele são muito semelhantes! Uma excelente opção para quem procura uma opção mais económica e, sem dúvida uma excelente opção de presente que podem sempre adquirir juntamente com os restantes produtos da gama e com um embrulho lindo à escolha no site da Notino!



5 comentários:

  1. Confesso que esse produto nunca usei, mas se não me engano já tinha ouvido falar ~
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olha, muito bem.
    Eu continuo sem me preocupar muito com isso e provavelmente deveria =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu que ja passei dos 30 to cada vez mais usando produtos anti age, adorei conhecer esse da loreal, gosto demais dos produtos da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Inês
    Boa dica, ando a tempos em busca de um sérum destes. Vou experimentar.
    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  5. Parece ótimo! E essa linha não é muito cara também, o que ajuda...

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderEliminar