segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Os meus produtos | Produtos terminados #47

Estes foram os últimos produtinhos terminados cá em casa:


1. Tónico de pepino Ziaja - Um excelente tónico, limpa a pele em profundidade e deixa-a muito fresquinha. Tem um aroma muito suave e agradável e o preço é bastante simpático!

2. Óleo Derma Spa Dove - Este óleo corporal foi uma excelente surpresa! Normalmente aplicava-o após o duche, com a pele ainda molhada e absorvia rapidamente não deixando sensação gordurosa na pele. O cheiro é maravilhoso e deixa apele mesmo muito hidratada durante horas! Além disso deixa também um brilhinho dourado muito bonito.

3. Máscara capilar intensiva repara & protege Pantene  - Esta é sem dúvida uma das minhas máscaras de hidratação preferidas! Actua muito rápido e deixa o cabelo super hidratado mas sem pesar! Além disso cheira muito bem!

4. Manteiguinha corporal Algodão Doce Inocos - Uma boa manteiga corporal, hidratante e muito bem cheirosa, especialmente para quem aprecia aromas mais doces.



8 comentários:

  1. Nunca testei nenhum mas gostei da saber a tua opinião beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca usei nenhum, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Preciso de um oleo desses entao, adorei os efeitos que ele deixa
    Beijinho
    https://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o óleo da Dove, ando fã de óleos corporais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Essa manteiga deve ser assim qualquer coisa de espectacular =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Há muito que ando para experimentar esse tónico da ziaja! Acho que vai ser a minha próxima compra.
    Um beijinho*
    Blog // Facebook // Instagram // Última Publicação

    ResponderEliminar