quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Os meus produtos | Vernizes gel Born Pretty

O post de hoje é uma review de um dos produtos enviados para testar pelo departamento de Nail Art da loja online Born Pretty! Como já vos disse anteriormente tenho estado cada vez mais a apostar em fazer verniz gel em casa e, por isso mesmo, necessitava de mais cores para poder variar. Decidi-me por mais dois tons rosados: um rosa queimado escuro (perfeito agora para a nova estação) no tom BP-MP06 Deep in Memory, e um rose gold cheio de glitter (um apontamento que acho lindo numa manicure com filha única), no tom BP-SS19 Sunset Round Along the River. Os frasquinhos têm 6 ml e as cores são mesmo muito bonitas e brilhantes! São de fácil aplicação e secam rapidamente quando colocados sob a luz LED que tenho, ficando perfeitamente opacos com duas camadas. Têm também uma excelente durabilidade, o que faz com que as minhas unhas fiquem impecáveis cerca de uma a duas semanas!


Não se esqueçam que os portes são sempre grátis e que podem utilizar o código FCB10 para conseguirem 10% de desconto nas vossas compras de artigos não promocionais.

4 comentários:

  1. Nossa que as cores são bem bonitas, mas essa linha ainda não usei nada
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uau!! Gostei muito..cores e o brilho incrível.

    Dani Ramos
    Visite meu canal no Youtube!

    ResponderEliminar
  3. A minha curiosidade com o rosa explica-se... É mesmo giro!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. gostei das cores
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar