quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Fashion | Sapatilhas para o Inverno na EscapeShoes

Quem me conhece sabe que não dispenso calçado confortável e, desde que me mudei para Aveiro, isso tornou-se ainda mais evidente! Faço muitas caminhadas, vou para o trabalho de bicicleta e passo muitas horas em pé, por estas razões, parece óbvio, que nos últimos tempos as minhas escolhas relativamente a calçado tenham recaído sobretudo em sapatilhas! Felizmente, o calçado mais desportivo tem vindo a ganhar a sua posição no campo da moda e, é agora tão versátil que se adapta facilmente a qualquer ocasião! Na EscapeShoes, entre outras marcas de calçado, podem encontrar duas marcas com modelos de sapatilhas de que gosto bastante: a Converse e a Mtng! Apesar de as marcas apresentarem estilos bastante diferentes, acho que os modelos são todos bastante versáteis e, acima de tudo, confortáveis! Preparei uma pequena seleção com os meus modelos preferidos de ambas as marcas. E vocês, também são adeptos deste tipo de calçado?






5 comentários:

  1. Já conhecia a loja, mas posso dizer que tem modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. modelos lindos de tenis, é o tipo de calçado que mais uso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Tive umas Converse quando andava na faculdade e não fiquei fã, acho a sola demasiado fina e desconfortável. Mas também sou super fã de sapatilhas em geral, não há coisinha melhor para se caminhar à vontade!

    ResponderEliminar
  4. Vou lá dar uma espreitadela =)

    Beijocas

    ResponderEliminar