terça-feira, 4 de dezembro de 2018

No correio | Recebidos Banggood #6

Hoje venho partilhar convosco as mais recentes encomendas que chegaram cá a casa directamente do site da Banggood (também podem adquirir os produtos directamente através da Banggood APP): uma power bank solar e uma sweater
A sweater é super macia e quentinha, tal como mostram as fotos no site! O tamanho é bastante leal ao da descrição e, por isso mesmo, optei por um tamanho 6 que fica bastante folgadinho. A camisola é muito confortável e perfeita para aqueles dias em que estamos com preguiça de nos vestir e só queremos uma coisa aconchegante! Eu optei pelo tom castanho mas existe em tom vinho, preto e cinzento!
A powerbank foi uma agradável surpresa! Confesso que estava um pouquinho reticente quanto ao seu funcionamento mas fiquei fã! Tem uma capacidade de 8000 mAH o que permite mais de uma carga no meu telemóvel. Pode ser carregada através de energia eléctrica ou de energia solar, devido ao pequeno painel que tem no topo (o engraçado é que com luz amarela forte também carrega, demora mais tempo mas funciona!). Tem ainda uma luz de presença e 4 luzinhas indicadoras do estado da bateria e que vos permitem monitorizar quanto falta para que a powerbank esteja totalmente (des)carregada! Sem dúvida que é um gadget que recomendo muito, pois tem uma excelente relação qualidade-preço!




4 comentários:

  1. A camisola é mesmo gira

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Bem, deve ser mesmo quentinha!
    Também estou a precisar de mais dessas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Bem quentinho!!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    bjus

    ResponderEliminar