segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Fashion | Compras nos saldos

O post de hoje é um bocadinho diferente do habitual. Preciso da vossa opinião!
Já não é novidade que estamos em época de saldos e, como tenho reduzido bastante o meu consumo a nível de produtos que podem ser supérfluos (ou seja não tenho feito compras basicamente nenhumas para além de alimentação) sinto que esta é a altura ideal para investir em coisas que me fazem realmente falta, com o benefício de poupar algum dinheiro. Considero serem bons investimentos peças intemporais, clássicas e versáteis! E, por isso mesmo, quando vi estas botas na EscapeShoes fiquei com imensa vontade de as encomendar! São pretas, são rasas, são versáteis e conseguem ser clássicas mas com personalidade ao mesmo tempo! Sinto que complementariam na perfeição o meu guarda roupa e que as conseguiria incluir nos mais diversos outfits. Além disso, iriam permitir-me dar uma pequena folga às minhas botas de (praticamente) todos os dias! Acham um bom investimento? Gostam do modelo ou preferem outro da marca (podem ver todos os modelos disponíveis aqui)?






3 comentários:

  1. Pessoalmente eu não gosto desse género.
    Mas se precisas mesmo e se vale a pena e principalmente, se gostas!, investe =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que as botas são super giras!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar