segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Da Casa | Gadgets na Banggood

Já não é novidade aqui no blogue que adoro espreitar as novidades para a casa no site da Banggood! Adoro ver todos os gadgets e coisas úteis e amorosas que o site tem para o lar. Hoje venho partilhar convosco algumas das minhas mais recentes descobertas:


1. Robbot Aspirador - Achei este aspirador super interessante especialmente devido ao seu preço! Se funcionar tão bem quanto as revisões dizem é realmente um achado!


2. Fritadeira sem óleo - Este é sem dúvida um dos aparelhos de cozinha que está na minha wishlist desde que o conceito apareceu! Acho a ideia de poder comer coisas com a consistência de um frito mas mais saudáveis genial!

3. Galheteiro + saleiro + pimenteiro - Achei este conjunto super mimoso devido ao seu aspecto vintage!

4. Difusor de aroma - Para que adora ter a casa sempre perfumada, estes difusores de aroma são uma óptima opção! Estes são bem pequeninos e fazem lembrar velas! Acho-os amorosos!

5. Desumidificador - Mais um aparelho que é sempre útil, especialmente em zonas em que há muita humidade! Achei este modelo super prático por ser pequenino e se poder colocar em qualquer lugar.

6. Panela eléctrica multi-funções - Mais um utensílio de cozinha que me chamou bastante a atenção. Este tipo de panelinhas eléctricas parecem ser super versáteis! Estas contém 3 cubas diferentes que até nos permitem cozer ovos! Um máximo não acham?




2 comentários:

  1. Eu não gosto nada de ter a casa cheia de coisas... e cada vez há mais coisas com que uma pessoa pode gastar dinheiro e encher a casa, lá está =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oh que essa loja tem mesmo cada vez coisas bastante giras e engraçadas

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar