sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Os meus produtos | Produtos terminados #51

Estes foram os últimos produtinhos terminados cá em casa:


1. Gel de Higiene Íntma Corine de Farme: Gostei imenso deste gel! Muito suave e com um cheirinho muito, muito agradável!

2. Hidratante Corporal Smooth Sensation Nivea: Mais um produto que desconhecia e que adorei! Deixa a pele super hidratada e nutrida, é fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele! O seu aroma a manteiga de carité é perfeito para os dias mais frios! O doseador em pump facilita muito no entanto, este deixou de funcionar a meio da embalagem, o que é uma pena.

3. Água micelar Hydrabio Bioderma: Adorei esta água micelar! Limpa a pele em profundidade, é super suave e ajuda a deixar o rosto hidratado!

4. Gel de limpeza para peles mistas a oleosas Green Pharmacy: Este gel de limpeza facial é fantástico! Se procuram um bom produto, de origem natural e bem baratinho que vos ajude a controlar a oleosidade do rosto este será o vosso melhor amigo! Lava o rosto em profundidade e tem um aroma fresco muito agradável!





3 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nenhum que falas-te, mas gostei de conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. AMOOO os produtos da Nivea, aliás o meu creme da marca acabou, já fiquei com vontade de testar esse do post hahaha. As outras marcas ainda não conhecia, mas também devem ser ótimas!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar