quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

No correio | Recebidos Banggood #7

Hoje venho partilhar convosco as mais recentes encomendas que chegaram cá a casa directamente do site da Banggood (também podem adquirir os produtos directamente através da Banggood APP com 10% de desconto!): um adaptador para o meu telemóvel e um carregador para o isqueiro do carro.
Desde que mudei de telemóvel que me fazia falta um adaptador que me permitisse converter a entrada tipo C em micro USB. Vi este bem baratinho no site e decidi encomendar! Funciona lindamente e resolveu os meus problemas!
Outro acessório para o telemóvel que me fazia falta era um carregador para o isqueiro do carro! Quem é que nunca saiu de casa sem bateria? Este carregador também funciona lindamente e dá para carregar dois aparelhos em simultâneo! Além disso como é pequenino não estorva nada! 







7 comentários:

  1. Dão tanto jeito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. muito fixe! um carregador para o isqueiro dá sempre muito jeito num aperto! eheh
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse aparelho, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Olá, Olá!!
    O Isqueiro dá uma jeitão! Também tenho um e já me salvou algumas vezes!
    Beijinhos,
    LúciaFilipa

    ResponderEliminar
  5. Olha que prduto tao util :)
    tenho qe experimentar o site da loja!

    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderEliminar