quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Os meus produtos | Paleta de sombras I Heart Revolution Mini Chocolate no tom Choc Orange

Hoje venho falar-vos de um dos mais recentes produtos que chegaram cá a casa na última encomenda da Notino e que desde então se tornou um dos meus favoritos para a maquilhagem do dia-a-dia: a paleta de sombras I Heart Revolution Mini Chocolate no tom Choc Orange! Já tinha lido reviews muito positivas acerca das paletas desta marca pelo que decidi encomendar uma para testar, pois fazia-me falta uma paletinha mais pequenina para levar comigo de fim-de-semana. 

O packaging da paleta é amoroso e como é pequenina facilmente se leva para qualquer lado!

O packaging da paleta é super giro, fazendo lembrar uma tablete de chocolate. Tem um espelho bastante generoso e 8 tons diferentes de sombras. Estas paletas estão disponíveis no site da Notino em 4 versões diferentes, com tons diferentes de sombras. Eu optei pela versão Choc Orange pois, para mim, é a que combina os tons que mais uso diariamente: os rosas, castanhos e dourados! A maioria das sombras é mate (algo que também aprecio bastante para o dia-a-dia) e apenas as sobras maiores, a dourada e a rosa, são brilhantes. As sombras são bastante cremosas, esfumam bastante bem e não são nada poeirentas. A pigmentação é excelente (apenas as sombras brilhantes por serem mais clarinhas sejam menos pigmentadas), bem como a sua durabilidade – aguentam intactas mais de 10 horas!

Os tons das sombras são muito bonitos e bastante versáteis!

Escusado será dizer que ando completamente obcecada com esta menina! Sempre que vou para qualquer lado é esta paletinha que coloco na bolsinha da maquilhagem! Gostei tanto que me sinto verdadeiramente tentada a encomendar outra versão!

Os tons das sombras são maravilhosos!



5 comentários:

  1. Adorei as cores... ainda não consigo fazer compras on-line!

    ResponderEliminar
  2. Realmente essa paleta tem umas boa pigmentação, mas confesso que já tive para mandar vir uma mas ainda não o fiz
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto. Adorei a caixa =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Adoro paletas de sombras, essas cores são lindas!

    ResponderEliminar