segunda-feira, 4 de março de 2019

No correio | Recebidos Banggood #9

Hoje venho partilhar convosco as mais recentes encomendas que chegaram cá a casa directamente do site da Banggood (também podem adquirir os produtos directamente através da Banggood APP com 10% de desconto!): um vestido midi, uma tampa para a lente da máquina fotográfica e um saquinho de sementes!
Já há algum tempo que me andava a fazer falta uma nova tampa para a lente da minha máquina fotográfica pois a minha já não fechava correctamente. Encontrei esta no site (que está disponível em diversos tamanhos) e não poderia estar mais contente! Serve o seu propósito na perfeição e foi super baratinha!
Ando também a tentar fazer um cantinho de aromáticas e, por isso mesmo, decidi explorar a secção de jardinagem do site! Devo dizer que fiquei espantada com a quantidade de plantas e sementes que têm disponíveis! Assim senso, para experimentar, decidi encomendar umas sementes de tomate cherrie! Estou desejosa de as plantar e ver se crescem (depois dou feedback).
Assim que vi este vestido midi no site apaixonei-me por ele, mas, sendo muito honesta, não estava com grandes expectativas em relação à sua qualidade. No entanto, fiquei super surpreendida com a peça que me chegou! O tecido é bastante bom e, apesar de os acabamentos não serem perfeitos (algumas linhas soltas que facilmente uma tesoura resolva) o vestido veste na perfeição e é muito, muito bonito! Este modelo está também disponível em amarelo torrado e em azul escuro e, acho-o lindo, agora para a Primavera!




6 comentários:

  1. sementes? what? top! nao fazia ideia que vendiam esse tipo de coisas :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. adorei os recebidos, principalmente esse vestido floral midi mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Oh adoro o vestido que lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje semiei umas sementes que mandei vir na Wish. Sementes para tentar fazer uns bonzais. Sementes de pinheiro, macieiras e limoeiro :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Nunca comprei nada no site Banggood, mas fiquei com curiosidade de visitar.
    O vestido é lindo e fica-lhe muito bem.

    ResponderEliminar