segunda-feira, 15 de abril de 2019

Os meus produtos | Tónico Colagénio e Elastina Soraya

Hoje venho falar-vos de um dos produtos que chegaram cá a casa na última encomenda da Notino e que rapidamente se tornou num dos meus indispensáveis da minha rotina de limpeza de pele: o tónico com colagénio e elastina da marca Soraya.


Este tónico tornou-se num dos meus indispensáveis de limpeza de rosto

Para quem não conhece, a Soraya é uma marca polaca de produtos cosméticos que já está no mercado desde 1984. A marca tem diversas gamas adequadas aos mais variados tipos de pele. A gama deste tónico, Colagénio e Elastina, tem como base o poder do colagénio, a proteína responsável por manter a pele firme e elástica. Os produtos desta gama são formulados com colagénio marinho e prometem hidratar e nutrir pele, deixando-a confortável e suave todos os dias. Este tónico, para além do colagénio e da elastina, é ainda enriquecido com vitaminas A e E. Outra característica que me fez adquirir este produto foi o facto de não conter álcool na sua formulação, um critério que para mim é fundamental neste tipo de produtos, pois são muito menos agressivos para a pele! Quando o utilizei pela primeira, sem dúvida que fiquei muito surpreendida com a sua qualidade! Deixa a pele super suave, profundamente limpa, hidratada e equilibrada. A pele fica mesmo com um aspeto muito bonito e saudável! Outro ponto que também me surpreendeu bastante foi o seu aroma! Um aroma muito fresco e perfumado (mas que não irrita a pele) e que faz lembrar os aromas de produtos de gamas mais luxuosas de perfumaria! Não poderia ter escolhido melhor! É realmente um produto que me enche as medidas e o melhor de tudo é que tem um preço super amigo da carteira! Podem também encontrar mais produtos de cuidadode rosto da maraca Sorya no site da Notino e depois da boa experiência que tive com este tónico a minha vontade é experimentar mais produtos!

Adoro a sua formulação e o seu aroma maravilhoso!



2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um óptimo produto! Gostei da dica!

    ResponderEliminar