sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Os meus Produtos | Champô Color Last da gama Biolage da Matrix


Já não é propriamente novidade aqui no blogue que tenho procurado, cada vez maior frequência, optar por cosméticos mais naturais e, se possível, também cruelty free. Os produtos capilares não são exceção! Assim sendo, quando andava a navegar no site da Notino, deparei-me com este champô Color Last da gama Biolage da Matrix. Decidi arriscar (nunca tinha experimentado nada da marca) e juntei-o ao carrinho.
A Matrix é uma marca profissional de cuidados capilares por isso estava à espera de um produto com uma qualidade superior e, as minhas expectativas, não foram defraudadas! A marca tem uma gama regular com imensos produtos e a gama Biolage (que também é bastante diversa) cuja composição tem menos químicos. Uma vez que tenho o cabelo pintado, gosto sempre de optar por champôs que cuidem do meu cabelo a esse nível: que protejam a coloração, que a deixem bonita por mais tempo e, que reparem as agressões próprias a que um cabelo pintado está submetido.

Este tem sido o meu grande aliado para manter o meu cabelo limpo e a cor bonita!

Claro que a primeira coisa que fiz mal o produto chegou às minhas mãos foi abrir para sentir o seu cheiro. Sejamos honestos, muitas vezes estes produtos mais naturais nem sempre têm um cheiro muito agradável, no entanto, não é de todo o caso! Fiquei muito surpreendida com o cheirinho, que é fresco e suave e permanece no cabelo. Apesar de não ser um champô que faça muita espuma, não necessitam de muita quantidade para lavarem o cabelo. Sinto que limpa os fios em profundidade, que hidrata e deixa aquela sensação de cabelo superleve que temos quando saímos do cabeleireiro! Outro ponto que me convenceu completamente foi o facto de realmente proteger a coloração, deixando-a sempre bonita a cada lavagem e prolongando a sua duração! Não poderia ter ficado mais satisfeita com este champô! Sem dúvida que votarei a comprar quando precisar e, tanto a máscara como o condicionador estão também já na lista de compras!

Sem dúvida que os cosméticos naturais têm sido uma aposta ganha!

Para além dos produtos capilares naturais da gama Biolage da Matrix, na Notino conseguem encontrar uma vasta selecção de produtos com estas características! Vale a pena explorar esta secção pois tenho a certeza de que encontrarão o que procuram num formato com menos químico, mais amigo do nosso corpo e também do planeta!




1 comentário: