segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Beauty | Black Friday na Notino


Já estão a pensar nas promoções da Black Friday? Então este post é para vocês! Fiquem a saber em primeira mão, que este ano, como já tem vindo a ser habitual, a Notino criou para todos nós uma semana de grandes promoções! Esta semana de Black Friday, com imensas promoções exclusivas, começará dia 25 de Novembro e estender-se-á até dia 1 de Dezembro!
Esta é sem dúvida uma excelente oportunidade para adquirirem aqueles produtos de que tanto gostam a preços mais simpáticos (eu sem dúvida que aproveitaria para comprar alguns dos que estão na minha lista de desejos) ou, mesmo quem sabe, aproveitar para adquirir algumas das novidades das marcas. Gosto sempre de aproveitar também estes dias de promoções para fazer já umas comprinhas de presentes de Natal (fica a dica). Para vos ajudar preparei uma pequena selecção de artigos que podem encontrar na Notino.
1. Máscara de Pestanas Catrice Eyeconista - Quem é que ainda não ouviu falar da máscara de pestanas mais badalada do momento? Deixa as pestanas lindas e o preço é imbatível!

2. Pincel de base BrushArt Basic Pink - E que tal renovar os pincéis que já estão mais descabelados? Esta colecção da BrushArt é linda!

3. BB Cream M Perfect Cover Missha -  Este é sem dúvida o meu produto de rosto com cobertura preferido! Dá um aspecto super natural à pele, cobre bem qualquer imperfeição e ainda tem protecção solar e imensas propriedades hidratantes e nutritivas!

4. Huile Prodigieuse Nuxe - Quem é que ainda não experimentou este tão afamado óleo? Pode ser uma excelente oportunidade para o fazerem ou, se já é um produto que faz parto dos vossos indispensáveis, quem sabe fazer um stock!

5. FOREO Luna Play Plus - Na Notino podem encontrar todos os modelos destas conceituadas escovas de limpeza facial, bem como todos os produtos necessários para uma rotina de limpeza de pele!

6. Paleta de sombras Forever Flawless Makeup Revolution - Esta nova linha de paletas da Makeup Revolution é lindíssima, desde o packaging aos tons das sombras!

7. Hidratante facial Blue Therapy Red Algae Uplift - Eu sou uma fá assumida dos produtos de cuidado de rosto e corpo da Biotherm! Já experimentei vários e nunca nenhum me desiludiu! Além disso os aromas são os melhores, na minha opinião!

8. Vela perfumada Bath & Body Works Leaves - Quem mais é fá de velas aí desse lado? Na Notino podem encontrar um extensa oferta de velas perfumadas! Tenho a certeza de que haverá um, ou vários aromas que vos irão conquistar!

9. Bálsamo labial EOS Fresh Grapefruit - Um básico que nunca me pode faltar na mala: hidratante labial!

10. Coffret de perfume Boss the Scent - Gosto sempre de aproveitar as promoções para comprar aquele perfume especial de que tanto gosto. Este é sem dúvida um deles!


2 comentários:

  1. Como é bom aproveitar as promoções
    boas escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os descontos são sempre muito bem vindos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar