sexta-feira, 24 de abril de 2020

Da casa | Produtos de higiene e limpeza na Notino


Os últimos tempos não têm sido fáceis para a maioria de nós, é certo. O confinamento forçado obrigou-nos a ficar longe dos nossos e das nossas rotinas e a fazermos toda a nossa vida em casa. No entanto, nem tudo é negativo! Para além de estarmos a contribuir para um bem geral e de o planeta estar também a ganhar com isso, o facto de não termos obrigatoriedade de nos deslocarmos acaba por nos deixar mais tempo livre para nos dedicarmos a outras coisas. Podemos despender esse tempo extra para aprender algo novo, para dedicarmos a um hobby posto de parte ou mesmo para cuidarmos mais de nós e do nosso lar. E, nem a propósito, a Notino acabou de lançar uma nova categoria no site que vem ao encontro destes dois últimos pontos: a categoria de higiene e limpeza!
Nesta categoria poderão encontrar, como o próprio nome indica, produtos de higiene e limpeza não só para vocês, como também para o lar! Por exemplo, a Notino reforçou a gama de produtos para fazer coloração em casa, disponibiliza agora uma categoria de higiene pessoal, na qual podem encontrar produtos como discos de algodão, pensos higiénicos, cotonetes, tampões, etc. Criou ainda uma nova categoria de detergentes para a roupa, na qual podem encontrar produtos para o tratamento e limpeza da roupa como amaciadores e detergentes, toalhitas para evitar manchas na roupa, tudo nos mais variados formatos (pó, liquido, gel, concentrado, pastilhas,etc.). Por fim, na nova categoria de produtos de limpeza podem encontrar uma vasta oferta de produtos para lavagem da loiça, para lavagem das mais diversas superfícies desde cozinha a casa-de-banho, limpa-vidros, produtos para limpeza do chão ou mesmo rolos de papel de cozinha!
Sem dúvida que estas novas categorias são uma mais valia para o site! Ainda para mais mantendo os preços mais baixos face às grandes superfícies comerciais! Vou com certeza ficar cliente!






Sem comentários:

Enviar um comentário