segunda-feira, 27 de abril de 2020

Beauty | Sugestões de presentes para o dia da Mãe

O Dia da Mãe está mesmo aí à porta! No próximo domingo, dia 3 de Maio, é dia de mimar-mos ainda mais as nossas mães (se bem que não precisamos de uma data específica para o fazermos). Sem dúvida que o maior presente que podemos dar às vossas mães é a nossa companhia. Apesar de este ano não ser possível para  muitos de nós (como é o meu caso) estar presencialmente coma as nossas mães, haverá certamente tempo para colmatar essa falta com um telefonema ou uma video chamada! E, apesar de não ser necessário, bem sei que gostamos sempre de assinalar este dia com algo especial, não é verdade?
Como já tem vindo a ser habitual em anos anteriores, hoje partilho convosco algumas sugestões de presentes para o dia da mãe que poderão facilmente encontrar na Notino.
Como um perfume é sempre uma escolha segura, decidi partilhar com vocês algumas das minhas escolhas! Não há mulher nenhuma que não goste de cheirar bem por isso dificilmente irão errar! Podem sempre optar por oferecer aquele perfume que a vossa mãe tanto gosta e que usa com frequência, ou presenteá-la com um aroma novo e diferente. Os coffrets são sempre uma excelente opção para complementar a fragrância escolhida e ofereceram um presente bem bonito e completo por um preço mais simpático do que o dos produtos comprados individualmente. Outra sugestão que vos deixo é a personalização dos frascos de perfume, serviço que está neste momento com 22% de desconto no site!
Além disso, em compras superiores a 60€ conseguem ainda um safety kit composto por um gel de limpeza, um spray e um creme de mãos totalmente grátis!


1. Chloe Nomade
2. DKNYNectar Love
3LANCÔMELa Vie Est Belle Intense
4. VICTORIA'S SECRETScandalous
5. Coffret Salvatore Ferregamo Signorina Eleganza
6. Coffret HUGO BOSSBoss Ma Vie
7. Coffret ARMANISì 


Como vão assinalar este ano esta data? Já têm o presente ideal para a vossa mãe?



Sem comentários:

Enviar um comentário