terça-feira, 20 de março de 2018

No correio | Encomenda Dresslily #1

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa do site Dresslily. Em primeiro lugar devo dizer que a encomenda demorou imenso tempo a chegar e veio por 3 fases. Além disso continuo com uma peça em falta pois esgotou entretanto no site (estou à espera de uma solução por parte do serviço ao cliente, por norma deixam fazer a substituição por outro(s) artigo(s) do mesmo valor). De qualquer maneira, e azares à parte, as coisas que chegaram deixaram-me bastante satisfeita!
Pedi um porta-moedas para a minha avó assim num modelo mais clássico, como ela gosta. Fiquei bastante surpreendida com a qualidade, pois é todo em pele, bastante espaçoso apesar de compacto. Escolhi em castanho mas existe em mais cores.
Chegou também um relógio muito bonito com uma bracelete bege a imitar couro. É de excelente qualidade e acho-o muito bonito e elegante.
Para finalizar, perdi-me no departamento de utensílios para a cozinha e resolvi encomendar duas coisas com as quais já andava curiosa há algum tempo: um utensílio para escalfar ovos no microondas e uma esponja mágica. O "escalfador" (se é que isto existe) de ovos funciona bastante bem! Basta colocar o ovo no suporte, fazer um furo na gema, tapar e levar ao microondas cerca de 20/30 segundo e os ovo ficam sempre perfeitos! Muito prático, útil e simples! Por sua vez a esponja mágica foi algo que me surpreendeu bastante pois nunca pensei que funcionasse tão bem! Esta esponja promete retirar marcas de queimado dos tachos sem esforço e, apesar do meu cepticismo inicial, tive de me render às evidências! Tinha um tacho bastante queimado, no qual já tinha experimentado quase de tudo e nada retirava aquelas manchas pretas horrorosas. Pus a esponja mágica à prova e, sem qualquer esforço, passando apenas no fundo do tacho com um pouquinho de detergente, as manchas saíram todas (e sem riscar o tacho)! Fiquei mesmo fã!



13 comentários:

  1. Ola!!!
    Gostei muito dos produtos <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O relógio é lindo, gostei bastante das tuas comprinhas beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Adorei o relógio =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa pediste coisas bem diferentes
    Beijinhos
    Novo post (Mala Senhora Floral) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Inês, estou fascinada com essa esponja mágica. Tenho uma panela com marcas de pipocas queimadas que não consigo tirar com nada! Se calhar vou ter de tentar esta esponja!

    ResponderEliminar
  6. Uma pena ter demorado tanto, mas adorei o resultado da buxinha!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderEliminar
  7. Oh meu Deus, essa esponja! =D
    E a carteira parece bem espaçosa mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Que produtos úteis ahah Muito bem escolhido :)

    Yellow Rain

    ResponderEliminar