quarta-feira, 6 de março de 2019

Os meus produtos | Sérum de noite anti-idade Expert C da Eveline Cosmetics

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino: o sérum de noite Expert C da Eveline Cosmetics

Na altura que fiz a encomenda, andava à procura de um sérum com propriedades anti-idade, mas que fosse mais em conta que o meu adorado sérum da gama Time Wise da Mary Kay e gostava também de testar um novo produto, diferente do sérum anti-idade Revitalift Laser X3 da L’Oreal que também adoro. Apareceu-me este produto nas sugestões e, após fazer uma pequena pesquisa online e de ler tantas opiniões positivas decidi encomendá-lo e, posso dizer-vos desde já, que fiquei bastante satisfeita e surpreendida! 
Este sérum foi uma agradável surpresa pois é bastante eficaz e o seu preço é bem pequenino!

É um sérum líquido, com um toque de óleo, no entanto, é bastante levezinho, o que faz com que o produto seja muito fácil de espalhar (uma quantidade do tamanho de uma quatro a cinco gotinhas são suficientes para todo o rosto) e seja rapidamente absorvido pela pele. A primeira vez que o usei notei um efeito imediato: parece que estica a pele, deixando-a mais tonificada (parece mesmo que temos umas molinhas que nos puxam a pele, mas não é aquele repuxar de pele seca). Além disso algo que é logo evidente também é o seu aroma fresquinho a laranja! É mesmo muito agradável! Noto que deixa a minha pele nutrida, muito suave e macia, mas sem nunca a tornar oleosa. Normalmente utilizo-o como cuidado de noite, após a lavagem do rosto e antes de aplicar o meu creme hidratante, mas quando sinto que a minha pele precisa de um cuidado extra ou está demasiado sem vida, utilizo-o também de manhã pois deixa a pele logo com outro glow. Quando o aplico à noite (altura em que noto especialmente este efeito) acordo com a pele super luminosa! Além disso, noto que o produto é realmente eficaz a atenuar linhas, pois bastou-me uma aplicação para ver diferenças bastante evidentes a esse nível. Tenho uma pequena linha de expressão na testa que desaparece quando utilizo este sérum. A embalagem é bastante simples, mas, acima de tudo é muito funcional pois o seu sistema de conta-gotas facilita imenso a aplicação do produto e evita desperdícios. 

Os efeitos são imediatos e o seu aroma a laranja é muito agradável!

Sem dúvida que este sérum foi uma agradável surpresa e já entrou no meu top de séruns a preços mini! Continuo a adorar o Time Wise da Mary Kay e o da L’Oreal mas este tem uma relação qualidade-preço realmente imbatível!


5 comentários:

  1. Não sabia que a Eveline tinha concentrados! A espreitar, sem dúvida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse não conhecia, mas também não é dos produtos que use muito
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto nem a marca, mas fiquei curiosa especialmente em relação ao efeito nutritivo e atenuante nas linhas de expressão!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse produto, mas séruns com vitamina C são do melhor que há para a pele.
    xoxo <3

    // My Bunny Land Blog // Pinterest // Instagram // Última publicação

    ResponderEliminar