sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Os meus produtos | Hidratante facial Goat's Milk Ziaja

Bem sei que estive bastante tempo desaparecida! Muito trabalho, pouco tempo livre e também um pouco de desmotivação para escrever no blogue foram os principais motivos desta ausência. No entanto, quero voltar a ter este espaço activo, nem que seja aos pouquinhos, porque nem sempre consigo partilhar tudo o que quero pelo Instagram (a minha rede social mais activa). 
Bla, bla, bla à parte, hoje venho falar-vos de um dos últimos produtos que chegou cá a casa da Notino e que desde então se tornou um dos meus produtos favoritos para o cuidado de rosto: o Hidratante da linha Goat’s Milk da Ziaja

Hidratante de rosto com SPF20

Tenho andado na busca de marcas e produtos que sejam cruelty free e a Ziaja tem sido uma excelente opção devido aos seus preços super acessíveis! Já experimentei vários produtos da marca e nunca nenhum me decepcionou, por isso estava bastante confiante que este hidratante não seria a excepção. 
Como o nome indica, é um hidratante que contém na sua formulação leite de cabra, e portanto, com um excelente poder hidratante. A marca diz ainda que este produto renova a firmeza da pele, reduz e evita o aparecimento de rugas e uniformiza o tom da pele. Será verdade? Continuem a ler para saber a minha opinião! 

É muito fácil de aplicar e funciona com um excelente primer para a maquilhagem

A embalagem é bastante minimalista mas muito robusta e resistente, contendo 50ml de produto. A sua textura é bastante fluída, pelo que é muito fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele. Deste modo, uma pequena quantidade é suficiente para todo o rosto, fazendo com que o produto renda bastante. Outro ponto muito positivo é o facto de ter SPF20, o que o torna bastante prático. O seu aroma é muito suave e agradável. Acho que é um óptimo hidratante para o dia-a-dia e funciona excepcionalmente bem como primer para maquilhagem pois deixa a pele bastante uniforme e sequinha. Acho que é um hidratante mais indicado para peles normais a mistas/oleosas e não tanto para peles secas. Para vos ser sincera não acho que tenha uma grande acção anti-idade pelo que o recomendo para peles mais jovens (neste momento, com 31 anos, a minha pele já pede um cuidado extra que este hidratante não é capaz de fornecer).



Sem comentários:

Enviar um comentário