sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Os meus produtos: óleo Dermo Body Mum da Tolpa

Pois é, pois é mais um longo período desaparecida aqui deste cantinho! A verdade é que a vida deu uma volta enorme nos últimos tempos e as prioridades ficaram todas trocadas de um momento para o outro com a feliz notícia de que vou ser mamã! Estou à espera do meu primeiro bebé! Como podem imaginar foram muitas emoções para gerir em plena pandemia, um primeiro trimestre bastante conturbado devido aos enjoos e uma carga enorme de trabalho! Tudo isto contribuiu para estar mais afastada das redes sociais.
No entanto, agora que estou de volta e as coisas estão mais estabilizadas, gostava de partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino especialmente a pensar no cuidado da pele durante este período da gravidez: o óleo Dermo BodyMum da Tolpa.
Apesar de nunca ter encontrado esta marca à venda cá em Portugal, a Tolpa é uma marca que já acompanho há algum tempo. É uma marca polaca de produtos mais naturais e bastante acessíveis, com uma filosofia cruelty free! Na busca de uma alternativa de óleo corporal hidratante para utilizar durante a gravidez este pareceu-me uma excelente opção. E, pequeno spoiler, não poderia ter ficado mais agradada com a sua compra!

Um dos meus essenciais com o cuidado da pele do corpo durante a gravidez!

É um produto hipoalergénico, que hidrata e nutre a pele em profundidade. Além disso, e como todas queremos nesta fase, ajuda a melhorar a elasticidade da pele e assim ajuda a prevenir o aparecimento de estrias (se bem que neste ponto o fundamental mesmo é começar com a hidratação de dentro para fora, ou seja, beber muita água!). O óleo leva o seu tempo a absorver, por isso não esperem um toque seco de imediato! Deixa a pele muito, muito macia e com um brilho maravilhoso! Outro ponto muito positivo deste produto é o facto de não ter cheiro absolutamente nenhum! Para mamãs que sofrem com muitos enjoos esta é uma solução perfeita, pois é um produto que conseguem facilmente incluir na vossa rotina de cuidados de pele!

Sem dúvida que fiquei fã e que recomendo imenso!




Sem comentários:

Enviar um comentário