quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Os meus produtos | Champô Aloé Vera Garnier Fructis Hair Food

Já não é propriamente novidade aqui no blogue que tenho procurado, cada vez maior frequência, optar por cosméticos mais naturais e, se possível, também cruelty free. Os produtos capilares não são exceção! Assim sendo, decidi experimentar um dos novos produtos da gama Hair Food da Garnier Fructis  Aloé Vera. Esta nova gama da Garnier Fructis disponibiliza produtos capilares cuja composição tem menos químicos, sendo a sua formulação quase exclusivamente natural.
Claro que a primeira coisa que fiz mal o produto chegou às minhas mãos foi abrir para sentir o seu cheiro. A Garnier Fructis sempre nos habituou a produtos com cheiros maravilhosos, mas, sejamos honestos, muitas vezes estes produtos mais naturais nem sempre têm um aroma muito agradável. No entanto, não é de todo o caso deste champô! Fiquei muito surpreendida com o cheirinho, que é fresco e suave e permanece no cabelo durante imenso tempo. Apesar de não ser um champô que faça muita espuma, não necessitam de muita quantidade para lavarem o cabelo. Uma vez que se trata de um champô transparente, limpa os fios em profundidade, deixando aquela sensação de cabelo superleve que temos quando saímos do cabeleireiro! Como é um champô indicado para cabelos normais a secos, é também bastante hidratante, deixando o cabelo muito suave. Outro ponto a favor é que acalma bastante o couro cabeludo, melhorando bastante e prevenindo alguma descamação.

Champô transparente que limpa em profundidade!

Para além desta gama de produtos da Garnier, na Notino conseguem ainda encontrar uma vasta variedade de produtos capilares naturais! Vale a pena explorar esta secção pois tenho a certeza de que encontrarão o que procuram num formato com menos químicos, mais amigo do nosso corpo e também do planeta!




Sem comentários:

Enviar um comentário